3 Aplicativos De Tradutor Que São Práticos Para Viagens Ao Exterior

translate-1

Para quem gosta de viajar, saber falar uma língua estrangeira e compreender o significado de uma conversa nessa língua é um ponto importante. No entanto, pessoas que não são fluentes em inglês não precisam ter medo de viajar. Existem três aplicativos de tradução que eles podem usar.

A seguir estão os aplicativos compilados por traductionportugais.net.

1. Google Tradutor

google-translate

O gigante da Internet Google Inc lançou o Google Translate ou Google Translate, um dispositivo capaz de traduzir palavras, frases e parágrafos de um idioma para outro. Nele, existem mais de 40 idiomas, incluindo indonésio, que foram incorporados ao sistema desde 25 de setembro de 2008.

Para acessá-lo, os usuários podem baixar este aplicativo através de um dispositivo Android ou iOS.

O Google Translate é bastante recomendado para viajantes que costumam visitar locais com redes instáveis ​​ou áreas remotas. Porque, este aplicativo oferece uma variedade de conveniências para os viajantes. Por exemplo, eles ainda podem acessar o aplicativo offline. Outra comodidade, os usuários podem traduzir imediatamente frases, não palavras. Não precisa se preocupar com estruturas bagunçadas.

O Google equipou seu principal produto com tradução automática neural ou NMT. O NMT torna os resultados da tradução mais precisos. O aplicativo Google Translate também foi integrado ao WhatsApp. Isso torna mais fácil para os usuários traduzir imediatamente as frases em mensagens curtas durante o bate-papo.

2. iTranslate Voice

itranslate-voice

Este aplicativo, que pode ser baixado para iOS e Android, tem a vantagem de traduzir as frases pronunciadas pelos usuários na forma de voz. Esse sistema certamente torna isso mais fácil para os viajantes, especialmente aqueles que costumam ter problemas de idioma ao falar com seus interlocutores.

Para obter certas informações em um curto espaço de tempo, por exemplo, os usuários podem pronunciar imediatamente uma frase. Em seguida, reproduza a tradução para a outra pessoa por meio do iTranslate Voice.

Este aplicativo pode acessar 42 idiomas, mas nem todos eles têm o mesmo nível de precisão. O aplicativo também pode rastrear dialetos, distinguir vozes masculinas e femininas e traduzir idiomas não latinos para o latim ou vice-versa (incluindo a tradução de texto do chinês, japonês, coreano, grego, hindi, russo e tailandês para outros idiomas. )

3. SayHi Translate

sayhi-translate

Este aplicativo tem a vantagem de traduzir mensagens de voz com uma precisão de até 95 por cento. O número traduzido chega a 43 idiomas, incluindo dialetos.

Entre eles estão inglês (Estados Unidos), inglês (britânico), inglês (Austrália), inglês (Índia), espanhol (Espanha), espanhol (EUA), espanhol (México), espanhol (Colômbia), francês (França), francês ( Canadá), alemão, italiano, japonês, mandarim (China), mandarim (Taiwan), cantonês, coreano, holandês, norueguês, sueco, dinamarquês, português (Portugal), português (Brasil), polonês, russo, árabe (Emirados Árabes Unidos), Árabe (saudita), árabe (Egito), finlandês, grego, húngaro, indonésio, eslovaco, turco, tcheco, Bahasa Melayu, Bahasa Melayu (sem voz), romeno, vietnamita, basco, catalão, hindi e tailandês.

Infelizmente, este aplicativo tem várias desvantagens. Por exemplo, disponível apenas no iOS. Ou seja, ele só pode ser usado para dispositivos Apple. Além disso, SayHi não pode ser acessado sem a Internet. Os usuários devem estar online sempre que quiserem aproveitá-lo. A conexão com a Internet também deve ser alta.

Aqui estão 3 aplicativos de tradução gratuitos que você pode acessar quando viajar para o exterior e não entender o idioma do país, tornando mais fácil para você se comunicar com as pessoas locais. Aguarde outros artigos interessantes de nós, e não se esqueça de compartilhar nosso site com seus amigos e parentes se você acha que vale a pena compartilhar nosso site. obrigado.